30 de mar de 2013

Ilustrações para post: Amnesia


Yoo minna-san!

Como foi a Sexta-feira Santa de vocês? A minha eu passei com a minha família, e acreditem, confusão e diversão não faltou; quando minha família toda se senta em uma mesa coisa boa não há de vir. XD
Enfim, a Páscoa está chegando, os chocolates e as espinhas no meu rosto também... Mas vamos concordar: Existe coisa mais gostosa do que ganhar chocolate? ~todos gritam NÃO~
Como não sei se poderei postar amanhã, já vos deixo um "Feliz Páscoa" adiantado, ok?
Voltando ao assunto do post, estava sem ideias do que trazer para vocês então resolvi fazer algumas ilustrações de post do anime Amnesia, que é realmente muito bom e foi finalizado essa semana, para minha tristeza. Mais do que recomendado para quem curte um pouco de mistério e romance.










Todas as imagens já estão em seu tamanho original.

Bem, é isso!
Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário